quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sejam Bem-vindos!!!!!

Às vezes na vida sabemos que o destino nos ajuda ou nos força a passar por momentos e situações que queremos ou não,enfrentando obstáculos e aprendendo com nossas faltas.Alguns desistem no meio do caminho,abandonam a si mesmos e perdem a sua fé,muitas vezes acreditando nos profanos,ao invés,dos sábios,então:
"Repenso os meus erros,relembro os meus acertos,perdôo os meus fracassos e me orgulho de minhas vitórias".
Acredite que se sua fé for inabalável e seguir os caminhos ensinados pelos Orixás com Amor,humildade e dedicação,você conseguirá alcançar seus ideais.

TENHA FÉ,ACREDITE E FAÇA ACONTECER!!!!

Asè a todos e Sejam bem-vindos!!!!!

Um comentário:

  1. Esse texto deveria ser lido todos os dias por todos nós antes de saírmos de casa....Lindo...lindo.
    Com certeza vou aprender muito com este novo cantinho melhorando o meu lado espiritual..
    Bjos Mano e Parabéns

    ResponderExcluir